Tradução para área de Engenharia

A engenharia é um setor amplo e que está em constante evolução, por isso a internacionalização de conhecimentos e técnicas é fundamental para o desenvolvimento da área. Mas isso depende de uma tradução para engenharia que seja confiável, garantindo a comunicação de sua empresa nos países onde atua.

É esse o papel da Magma Translation, trabalhar a tradução para área de engenharia com eficiência e agilidade, para isto temos em nossa equipe profissionais qualificados e experientes no segmento, que estudam cada área da engenharia e seus termos específicos.

A importância da tradução para área de engenharia

Cada área possui uma linguagem própria, com sua terminologia, expressões, jargões, entre outros. Os tradutores da Magma possuem conhecimento não só em outros idiomas, mas são especialistas na área de engenharia.

Na tradução para engenharia, trabalhamos com diversos tipos de documentos e materiais, como laudos, manuais, relatórios, entre outros. E isso inclui as diversas vertentes da engenharia, como engenharia naval, engenharia química, engenharia de transportes, engenharia civil, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, etc.

A experiência dos nossos tradutores e o conhecimento técnico de cada um faz com que as traduções sejam precisas. São realizados estudos terminológicos para que os termos adequados sejam utilizados, independentemente de qual segmento da engenharia.

Tradução para área de engenharia em vários idiomas

Outro fator importante é que a Magma trabalha com mais de 200 idiomas diferentes, para que as suas informações sejam transmitidas sem barreiras. Trabalhamos com inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, chinês, coreano, entre tantos outros.

E além da tradução para engenharia, também atuamos com tradução simples de documentos e em outras áreas técnicas, como área médica, área petroquímica, área jurídica, área financeira, área farmacêutica, área publicitária, área de patentes, etc.