Reforce seu negócio com a tradução jurídica

Compartilhar

Explore os Aspectos Legais da Correspondência Comercial Usando Serviços de Tradução

A correspondência comercial é uma forma de troca de informações em formato escrito, para diferentes processos e atividades comerciais. Esta correspondência pode ocorrer entre duas empresas diferentes, dentro de uma empresa ou mesmo entre uma empresa e um cliente. A correspondência comercial é muito importante, porque permite que uma empresa mantenha um relacionamento adequado com seus parceiros de negócios e clientes e através da tradução jurídica no idioma nativo deles.

 Tradução jurídica de documentos legais 

Existem diferentes maneiras pelas quais a correspondência comercial pode ser feita. As cartar comerciais são o método de comunicação mais formal. Em seguida, vem os e-mails, que são a forma menos formal de fazer negócios, e o último é escrever memorandos. Os brasileiros por exemplo, acreditam que as cartas comerciais são a melhor maneira de se comunicar com seus clientes.

 

Como muitas empresas estão tentando se tornar globais, a necessidade de serviços de tradução jurídica de documentos está aumentando.

 

Os serviços de tradução jurídica da Magma incluem a tradução de documentos originais em diferentes idiomas, de forma a transmitir claramente o significado e preservar os padrões de estilo e gramática específicos do idioma alvo.

 

Vejamos alguns aspectos legais da correspondência comercial. Quase todas as atividades comerciais são legítimas por natureza, e por isso muitas empresas retém determinados registros, como cópias de contratos comerciais. Às vezes, uma carta ou outros documentos de correspondência contêm registros informativos pertinentes que precisam ser armazenados. A correspondência comercial pertinente à essas transações comerciais, deve ser mantida durante o tempo que for necessário.

 

Não há dúvida de que muitas empresas estão tentando chegar à mercados maiores em todo o mundo.

 

Mas, eles precisam ter certeza de que são capazes de se comunicar com eles em seu próprio idioma. Sem a comunicação correta, sua mensagem não será compreendida nos diferentes países e seu objetivo não será alcançado. Os serviços de tradução jurídica da Magma podem ser úteis, porque seus tradutores possuem conhecimento extenso dos idiomas, e também têm uma ampla experiência em diversas áreas do mercado.

Se a sua empresa procura expandir seu mercado, tente causar um impacto forte globalmente. Você precisa melhorar a credibilidade e o profissionalismo da sua empresa para se comunicar melhor com seus clientes em todo o mundo, independente das barreiras linguísticas. Os serviços de tradução de documentos se tornaram uma necessidade para os negócios, e a Magma pode traduzir todos os documentos relacionados a negócios em vários idiomas.

Se um proprietário de uma pequena empresa tiver se comunicado com seu advogado sobre uma ação judicial, esta correspondência deve ser mantida, até o processo acabar. A comunicação com o seu advogado é muito confidencial, e por causa dessa confidencialidade, nenhuma outra parte do processo tem acesso a esses registros.

 

Um dos aspectos mais importantes na tradução jurídica de documentos é manter a qualidade desta tradução. Nós, na Magma estamos disponíveis para traduzir todos os documentos de correspondência comercial de um idioma para vários idiomas com a mais alta qualidade.

BLOG

Veja mais postagens

Quer entender o que podemos fazer por você?

Explore onde você pode chegar.