empresa de tradução ajuda a economizar

Compartilhar

 empresas de tradução  

3 Passos definitivos para economizar, atrair clientes e conquistar confiança da indústria

 Nunca os compradores de carros tiveram sua vida tão fácil. Eles podem escolher entre diversos tipos de marcas de carros e a indústria automobilística está fornecendo produtos que duram mais, que tem mais velocidade e que são mais seguros. Em contrapartida, os fabricantes de automóveis e peças automotoras nunca tiveram tantas dificuldades quanto hoje. Guerras de preços e excesso de capacidade podem ser citados como dois grandes desafios.Neste contexto, uma empresa de tradução pode ajudar muito, sendo assim, uma boa estratégia de tradução automobilística de baixo custo é uma maneira que a Magma encontrou de ajudar nossos clientes automotivos a lidar com as suas fortes pressões sobre os custos. 

Passo 1: como economizar com a tradução automobilística

Limite seu parceiro de traduções para no máximo dois. Empresas de tradução costumam a negociar descontos em projetos continuados. Em grandes projetos acima de meio milhão de reais, sua agência de tradução irá ajudar no gerenciamento de terminologia e usará tecnologias de gerenciamento de tradução, influenciando diretamente no corte de custos de sua empresa. As memórias de tradução irão guardar as traduções anteriormente realizadas, permitindo que futuros projetos utilizem esta memória para tornar mais rápida e mais econômica uma tradução futura. 

Passo 2:  como atrair clientes com a tradução automotiva

Toda estratégia de marketing de uma empresa precisa estar localizada. Ou seja: precisa falar a língua do consumidor local. Se você deseja alcançar o público brasileiro, sua empresa de tradução precisa entender como se comunica o consumidor Brasileiro, para assim utilizar a linguagem por este desejada. Para tanto, recomenda-se encontrar um fornecedor do país onde a campanha vai ser realizada. 

Passo 3: conquistando confiança com a tradução na indústria automotiva

A indústria automotiva possui diversos setores, entre eles a produção de peças de automóveis, montagem e distribuição & logística. Em todas as etapas serão utilizados softwares de automação. Um mesmo software será utilizado em diversos países, então uma localização de software automotivo feita de forma que os usuários irão entender com facilidade é fundamental para a produção.O mesmo serve para a tradução de manuais técnicos. Uma data peça deve ser utilizada por um funcionário com facilidade e a explicação usada pelos funcionários que leem o manual de usuário deve ser clara e concisa.O mesmo se aplica para todos: compradores de peças e veículos irão desejar uma tradução de manual técnico na linguagem de seus clientes.É muito importante entender os benefícios que a tradução automotiva pode trazer para a sua organização. Como especialistas, nós estamos aqui para aconselhar e facilitar a vida dos nossos clientes. Não deixe de entrar em contato com uma agência de tradução que pode te oferecer todos os serviços linguísticos e apoio que você necessita.       

BLOG

Veja mais postagens

Quer entender o que podemos fazer por você?

Explore onde você pode chegar.