Traduzindo o Rio de Janeiro pré-olímpico

Compartilhar

Com mais de 6 milhões de pessoas, uma grande movimentação econômica e visitantes de diversos países do mundo, o Rio de Janeiro é uma cidade especial. Encontram-se presentes aqui grandes empresas internacionais, interagindo em muitos idiomas diferentes, com auxílio ou não de uma tradução técnica especializada.Estima-se que entre turistas e organizadores, virão mais de um milhão de visitantes para o Rio de Janeiro em 2016. Em agosto, são esperados cerca de 500 mil visitantes.

Estudo sobre impacto econômico

Encomendado pelo Ministério do Esporte, um estudo sobre o impacto econômico dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 no Rio de Janeiro conclui que os investimentos públicos e privados e os gastos do Comitê Organizador para a realização dos Jogos provocariam efeitos multiplicadores amplos e diversificados na economia do País que se refletiriam positivamente em uma variedade de setores econômicos durante anos.Este estudo indica que o investimento de US$ 14,4 bilhões previsto no projeto olímpico Rio 2016 vai provocar movimentação econômica de US$ 51,1 bilhões no Brasil (189,07 bilhões de Reais).

Setores beneficiados

Os setores que mais se beneficiarão com os jogos são:Construção civil (10,5%)Serviços imobiliários e aluguel (6,3%)Serviços prestados a empresas (5,7%)Petróleo e gás (5,1%)Serviços de informação (5%) e transporteArmazenagem e correio (4,8%)

Serviço de tradução para as olimpíadas

Neste momento, a tradução para as olimpíadas se torna muito importante. Não somente para os visitantes e as equipes organizadoras, mas principalmente para as grandes rodadas de negócio que estão acontecendo e que continuarão a acontecer durante e depois das olimpíadas.É hora de aproveitar as oportunidades que os jogos olímpicos podem oferecer. Você que veio ao Brasil ou pretende investir aqui, não deixe de procurar uma empresa de tradução no Rio de Janeiro que entenda sobre a sua necessidade e que entenda a cultura local.Faça sua tradução nas olimpíadas conosco. Entre em contato.

BLOG

Veja mais postagens

Quer entender o que podemos fazer por você?

Explore onde você pode chegar.