Agência de tradução

Compartilhar

A procura por agência de tradução teve um grande crescimento nos últimos anos e continua cada vez maior. Esse tipo de empresa se tornou essencial nos dias de hoje por oferecer diversos tipos de serviços de tradução, que são procurados para diferentes tipos de objetivos.Possuir a fluência em idiomas estrangeiros é um grande diferencial para se obter o sucesso profissional ou para compreender algum tipo de conteúdo quando necessário. Mas como não são todas as pessoas que possuem esse conhecimento é importante procurar por uma agência de tradução que seja experiente e confiável. 

Serviços oferecidos por uma agência de tradução

Os serviços oferecidos por uma agência de tradução são diversos para poderem atender diferentes tipos de necessidades. Uma agência especializada irá contar com uma equipe com amplo conhecimento, que além de ser fluente em diferentes idiomas, ainda terá conhecimento em diversas áreas de atuação.Contando com o trabalho de profissionais capacitados, a agência poderá oferecer os seguintes serviços de tradução:

  • Tradução técnica: é uma tradução abrangente que vai desde a tradução de manuais até traduções de diversas áreas de atuação, como por exemplo, engenharia e indústria.
  • Tradução simultânea e tradução consecutiva: esse serviço é necessário para diversos tipos de eventos cujos palestrantes falem em idiomas diferentes do público.
  • Tradução de software: os softwares se tornaram essenciais para qualquer tipo de negócio e precisam ser traduzidos para as linguagens das regiões locais, seguindo todos os termos técnicos.
  • Desktop Publishing: esse serviço é responsável por traduzir e editar documentos em diferentes formatos, ficando prontos para serem impressos ou publicados em um meio digital.
  • Tradução juramentada: documentos emitidos em idiomas estrangeiros precisam de tradução juramentada para que tenham validade jurídica no Brasil ou em outros países.

Esses são apenas alguns dos serviços de tradução que podem ser oferecidos por uma agência de tradução, para saber quais são todos é importante entrar em contato com a agência. 

Porque é tão importante procurar por uma agência experiente?

A procura por serviços de tradução é muito comum, porém é importante ter a certeza de que eles serão realizados com qualidade.Para que os documentos, softwares, sites, ou qualquer outro tipo de conteúdo, seja compreendido em outro idioma é essencial que ele seja traduzido por um profissional com conhecimentos técnicos.Para maiores informações sobre os serviços de traduções entre em contato com a equipe da Magma. Tenha conteúdos traduzidos por profissionais especializados, solicite o seu orçamento. 

BLOG

Veja mais postagens

Quer entender o que podemos fazer por você?

Explore onde você pode chegar.